Polícia | 09/08/2018
REDENÇÃO: Ônibus é assaltado na rodovia BR-158
Bandido levou todos os pertences dos passageiros que estavam no ônibos
Um homem de cor morena clara usando peruca, se passando por passageiro, embarcou em um ônibus da empresa Aguatur no terminal rodoviário, e na saída de Redenção, sentido Santana do Araguaia, fez duas passageiras como refém, sendo que uma delas estava com uma criança de colo. O assalto ocorreu por volta de 12h20 de segunda-feira (6).
Segundo informações, o ladrão estaria portando um revólver calibre 32. Após anunciar o assalto aos passageiros, o bandido mandou que um garoto fosse até o motorista para comunicar o roubo e que o mesmo deveria conduzir a velocidade do veículo, para que o menino pudesse recolher os pertences dos passageiros.
Foram levados dinheiro, celulares e uma TV de LED 40 polegadas. O bandido ainda mandou que o motorista quebrasse a câmera que estava fixada na cabine do ônibus e lhe entregasse o cartão contendo as filmagens. Para intimidar a todos, o meliante deu um tiro no teto do Veículo.
Quando o ônibus se aproximou da entrada de Cumaru do Norte, o bandido mandou o motorista parar o carro e fugiu para rumo ignorado. O motorista seguiu com o ônibus até o distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, para que os passageiros pudessem registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local.
Domingos Ribeiro
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs