Polícia | 09/08/2018
SANTA MARIA DAS BARREIRAS: Policia localiza arrombadores de residência e recupera produtos furtados
Denílson e Marlison invadiram uma residência e furtaram vários objetos
Uma ação rápida das polícias Civil e Militar do distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, resultou na prisão de Denílson Pereira da Silva (18) e Marlison Alves Ferreira, vulgo “Indio” (24). Os dois são suspeitos de terem arrombado um residência na rua da Assembleia de Deus, Centro, Distrito de Casa de Tábua. Segundo a polícia, a dupla furtou uma
Madson Gleik ao lado da moto furtada por ele
televisão, um aparelho de som, várias peças de roupas, calçados, utensílios domésticos e aproximadamente R$ 400 em alimentos.
Mais: Quem também foi preso pela polícia de Casa de Tábua foi o elemento Madson Gleik de Carvalho Feitosa, vulgo “Bigano”, acusado de ter furtado uma moto Pop 100 cor preta. Após ser preso, “Bigano” juntamente com os policiais foi ate o garimpo do Carrapato onde estava a moto. O veículo e o larápio foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A equipe de policiais responsável pela prisão dos ladrões foi formada pelo delegado Geordan A. F. Rodrigues, investigador Magalhaes, escrivã Márcia C. B. Barbosa, juntamente com o subtenente Ribamar e adjuntos do distrito de Casa de Tábua.
Domingos Ribeiro
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs