Polícia | 09/08/2018
SANTA MARIA DAS BARREIRAS: Prefeito Mussum intensifica trabalhos de recuperação de estradas e pontes
O trabalho de recuperação de estradas vicinais e ramais segue em ritmo acelerado em diferente regiões do município
O prefeito José Barbosa de Faria, o popular “Mussum”, segue fazendo várias ações em benefício da população do município de Santa Maria das Barreiras.
O trabalho de recuperação de estradas vicinais e ramais, segue em ritmo acelerado em diferente regiões do município, beneficiando famílias, facilitando o acesso e o escoamento da produção no município. O trabalho de recuperação e construção
A presidente da Associação dos Moradores da Cafundó, Leila Barbosa, acompanha o trabalho
de pontes que estavam em condições precárias, também está sendo executado por homens da Secretaria Municipal de Obras.
A população que reside na região da Cafundó, também está sendo atendida com os serviços de infraestrutura. O prefeito Mussum determinou que a região fosse atendida com os serviços de recuperação de estradas vicinais e consertos de pontes e gradagem de solo nas propriedades de pequenos e médios produtores da região.
A presidente da Associação dos Moradores da Cafundó, Leila Barbosa, acompanha o trabalho que está sendo executado em benefício dos moradores. A líder comunitária destaca o trabalho do prefeito na região da Cafundó. “Nós, que moramos aqui na região, estamos agradecidos pelo apoio que o prefeito Mussum tem dado à nossa localidade”, destacou Leila Barbosa.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs