Atualidade | 09/08/2018
FLORESTA DO ARAGUAIA: Secretaria de Educação realiza reforma nas escolas
Cerimônia reuniu o prefeito Adélio dos Santos, secretariado, vereadores, profissionais da educação e população do local
A Secretaria Municipal de Educação de Floresta do Araguaia vem realizando a reforma das escolas do município, o secretário Cleber  Elias, que assumiu no dia 12 de julho, vem mudando a forma de gerir os recursos da pasta. Veículos plotados com o logo da secretaria, nomes das escolas e reformas das mesmas. Na última segunda-feira (6), aconteceu a entrega da reforma da Escola Professora Valdirene dos Santos, localizada na Vila Tabuleiro. Na ocasião se fizeram presentes o prefeito Adélio dos Santos, secretariado,
A Escola Professora Valdirene dos Santos, localizada na Vila Tabuleiro, foi reformada
vereadores, profissionais da educação e população do local.
Adélio dos Santos agradeceu ao ex-secretário de educação Valnei Freire por todo o esforço e companheirismo que o mesmo demonstrou enquanto a frente da pasta e o cumprimentou pela iniciativa  que o mesmo teve com o planejamento das reformas dos colégios do município. O prefeito também cumprimentou o atual secretário, Cleber Elias, e garantiu a ele todo apoio da gestão municipal a sua pasta, e finalizou pedindo a todos os seus secretários que trabalhem juntos, dando apoio uns aos outros, para que criem vínculos entre as secretarias e assim possam atender melhor a população.
Várias escolas estão  totalmente  reformadas e/ou em andamento, como, Escola Paroquial Curupira, Escola Almir Gabriel, Escola Monsenhor Augusto e Paullete Planchon. O secretário ainda informou que nos próximos dias realizará as reformas da Escola do Canto Grande e da Vila Bela Vista, além dos muros e das quadras de esportes das escolas Paullete Planchon e Monsenhor Augusto.
Edson Fernandes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs