Política | 09/08/2018
PAU D´ARCO: Prefeito Fredson entrega veículo para atendimento de saúde da população
O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do senador Paulo Rocha. Fredson agradeceu pela parceria.
A Prefeitura de Pau D’Arco, no sul do Pará vem conquistando grandes investimentos na área da saúde, sempre visando mais qualidade de vida para a população e o desenvolvimento do município.
Por meio de parcerias políticas, o prefeito Fredson Pereira tem conquistado recursos, que estão sendo utilizados em prol da população.
Na manhã da última terça-feira (7), o gestor municipal realizou a solenidade de entrega de um veículo que será utilizado no trabalho de apoio de servidores responsáveis pelo serviço de atendimento básico de saúde da população. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do senador Paulo Rocha. De acordo com o prefeito Fredson Pereira o veículo será utilizado no trabalho de atendimento e visitas domiciliares dos profissionais da saúde no município.
Fredson destacou a parceria do senador Paulo Rocha, na liberação do recurso que possibilitou a aquisição do veículo. “Eu quero destacar a parceria do senador Paulo Rocha que não olhou a questão partidária e destinou os recursos que possibilitaram a aquisição dessa importante ferramenta para o atendimento de saúde”, disse Fredson.
A solenidade de entrega contou ainda com participação do secretário de Saúde Felipe, do chefe de Gabinete Domingos Guedes e servidores que atuam na área da saúde em Pau D’Arco. (
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs