Política | 09/08/2018
REDENÇÃO: Prefeitura reativa poço artesiano para atender população
Equipe de operários reativou o poço de 104 metros para atender em 100% a demanda de água na comunidade
A realidade de cerca de 150 famílias da comunidade Agrovila Mata Geral, localizada a cerca de 50 km da sede do município de Redenção, que sofria com a escassez de água potável começou a mudar com a reativação do poço artesiano de 104 metros de profundidade.
As famílias estavam sendo
Água vai beneficiar 150 famílias da comunidade Agrovila Mata Geral
atendidas com água de um poço de 43 metros, o que não era suficiente para o abastecimento. Por meio da Secretaria Municipal de Administração, uma equipe de operários reativou o poço de 104 metros para atender em 100% a demanda de água na comunidade. A ação teve o incentivo do vereador Paulo CDE.
Assim que a água jorrou foi notória a felicidades das pessoas, pois agora têm a certeza que poderão ter água de qualidade nas torneiras todo dia. Além do uso doméstico diário, as famílias poderão manter suas plantas irrigadas embelezando o ambiente em suas residências.
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs