Polícia | 09/08/2018
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: Polícia Civil investiga incêndio que atingiu pátio do Detran
Incêndio destruiu vários veículos que estavam apreendidos no pátio do órgão
A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um incêndio que atingiu veículos que estavam estacionados dentro do pátio do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará. De acordo com as primeiras informações, pelo menos dois suspeitos participaram da ação.
Eles teriam chegado de moto ao local e jogaram no pátio um “coquetel molotov” atingindo veículos. O fogo não atingiu o prédio do Detran.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá vai fazer a perícia no local e Corpo de Bombeiros fará uma vistoria. Agentes da Unidade de Segurança do Detran estão em deslocamento para Conceição do Araguaia, para auxiliar na apuração do caso.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs