Polícia | 09/08/2018
REDENÇÃO: Violência continua pairando sobre município
Dois assassinatos em menos de 24 horas
Um homem é encontrado morto e ou outro é executado após ter roubado uma moto. De janeiro para cá acidade já contabilizou quase 50 morte violentas
Uma nuvem de violência continua pairando sobre Redenção, no sul do Pará. Na tarde de terça-feira (7), um corpo não identificado foi encontrado próximo ao Loteamento Greenville. É do sexo masculino, aparentemente negro, vestindo short vermelho e uma camisa preta. Segundo a polícia o corpo tinha vários hematomas pelo corpo. Os policiais acreditam que, antes de morrer, o a vítima tenha sido torturada pelo assassino, pois estava com o braço e a perna quebrada. O homem teria sido assassinado com tiros na nuca.
O corpo foi removido pela equipe de uma funerária local para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil segue investigando a fim de encontrar os executores. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
OUTRO: Por volta das 15h da última segunda-feira (6), um jovem identificado como José Marcos dos Santos Ferreira, 26 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo que, segundo a polícia, foram feitos por uma mulher.
De acordo com informações da Polícia Civil, José Marcos havia roubado uma moto Honda Bros 160, preta, placa QDE-9433. Segundo testemunhas, os executores, que também estavam de moto, emparelharam com a que José Marcos estava e o da garupa efetuou os disparos. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, porém, morreu logo após dar entrada no hospital.
Segundo a polícia, José Marcos tinha diversas passagens pela delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo e era suspeito de ter cometido um homicídio em Redenção.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs