Política | 02/08/2018
SANTA MARIA DAS BARREIRAS: Acampamentos foram destaques na temporada do veraneio
Veranistas elogiaram a estrutura oferecida pela prefeitura de Santa Maria das Barreiras
Antes do encerramento da temporada do veraneio em Santa Maria das Barreiras, que ocorreu na noite do último sábado (28), na praia do Piu, o prefeito José Barbosa de Faria, o popular “Mussum”, visitou vários acampamentos que se formam às margens do rio Araguaia.

O conjunto de ilhas paradisíacas que se forma no período da seca, funciona como atrativo para dezenas de famílias, que montam acampamentos para curtir a temporada do veraneio durante todo o mês de julho.

Em Santa Maria das Barreiras, os acampamentos tornaram-se uma tradição e funcionam como opção para aqueles que querem sossego, tranquilidade, lazer e boa pescaria durante o veraneio. Eles ficam longe do barulho e do estresse, coisas do cotidiano dos grandes centros e das metrópoles.

Como é de costume, o prefeito Mussum visitou os acampamentos, conversou com os veranistas, agradeceu por terem escolhido o município de Santa Maria das Barreiras como local para o lazer e descanso. Os turistas foram unanimes em dizer que as praias de Santa Maria das Barreiras são limpas, aconchegantes e convidativas ao descanso e lazer. “Eu venho todos os anos a esse paraíso repleto de belezas naturais”, diz pastor Ezequias Novato.

A professora Maria Meire Linhares, também destacou a beleza das praias de Santa Maria das Barreiras. “Eu e minha família acampamos há muitos anos nesse local paradisíaco, nosso acampamento no mês de julho já é uma tradição”, disse.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs