Atualidade | 02/08/2018
Extensa programação encerrou temporada de veraneio em Conceição do Araguaia
Show com Chitãozinho e Xororó, na Praia das Gaivotas, foi uma das principais atrações do encerramento da programação do veraneio conceicionense.
Conceição do Araguaia recebeu um grande público no último final de semana de programação da temporada de veraneio. Desde o início do mês de julho, com a abertura das programações de veraneio, a cidade recebeu centenas de milhares de turistas das mais diversas regiões do país e até do exterior, atraídos pelas belezas naturais do rio Araguaia, que faz a alegria dos veranistas que visitam a cidade nesta época do ano.

A programação do último final de semana de julho contemplou diversos públicos com shows de artistas de prestigio nacional, como a dupla Chitãozinho e Xororó, na última quinta-feira (26); além de outras atrações artísticas como Gabriel Neto, Psirico e Maiara e Maraisa; competições esportivas; celebrações religiosas e outras atividades que movimentaram os veranistas, atraindo um expressivo público para Praia das Gaivotas, principal ponto turístico da cidade.

Pra quem prefere curtir a natureza em um ambiente mais reservado não faltaram opções, a Praia Verde, a Praia Alta e as inúmeras ilhas próximas da cidade receberam um expressivo número de veranistas, que optaram por aproveitar o último final de semana das férias em um ambiente aconchegante. A expectativa é que as praias e ilhas conceicionenses ainda recebam um bom número de banhistas nas próximas semanas.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs