Polícia | 02/08/2018
Suspeitos de matar adolescente em Araguaína são presos em Xinguara
Gilson Nascimento Camargo e Willian da Conceição Barros estavam escondidos em Xinguara desde a época do crime
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (27) Gilson Nascimento Camargo e Willian da Conceição Barros. Os dois são suspeitos de matar um adolescente de 16 anos no setor Barros, em Araguaína. O crime foi em junho de 2017.

Segundo o delegado Bruno Boaventura o crime foi motivado por uma discussão a respeito de outros crimes na cidade. Os dois suspeitos e o adolescente eram investigados na época por supostamente pertenceram a facções criminosas rivais.

A vítima chegou a ficar internada na Casa de Acolhimento de Santa Fé do Araguaína por infrações que cometeu na região.
Os dois suspeitos foram capturados em Xinguara. A Polícia Civil acredita que eles estavam escondidos na cidade desde o assassinato. Eles vão ser levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs