Polícia | 02/08/2018
FLORESTA DO ARAGUAIA: Homem é executado com 3 tiros
Mais um assassinato registrado no sul do Pará que aumenta a triste estatística de 110 somente este ano nos 15 municípios da região.

Na madrugada do último domingo (29), por volta das 1h50, Renato Santos Lopes, 39 anos, conhecido como Renato do Desmanche, foi assassinado com três tiros.

Renato do Desmanche estava em uma festa quando entrou no local um homem de camisa vermelha e bermuda jeans e usando um capuz, se dirigiu até onde estava Renato e atirou várias vezes. Os tiros acertaram o pescoço, mandíbula e olho, todos do lado direito.
O autor dos tiros fugiu em um Fiat Uno, tomando rumo ignorado.

Renato já havia sido preso em uma ocasião acusado da prática de receptação de peças de veículos furtados, estando respondendo judicialmente pela prática desse delito.
Polícia Civil
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs