Polícia | 02/08/2018
Polícia Federal fecha fábrica clandestina de armas em Redenção
No local, foram apreendidas espingardas, munições e máquinas de fabricação e manutenção de armas
A Polícia Federal desencadeou uma operação para desativar uma fábrica clandestina de armas localizada em uma residência em uma invasão do setor Jardim Viviane, em Redenção. A abordagem foi realizada pela Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Leonardo Almeida, o local funcionava como fábrica clandestina de armas e operava para criminosos de Redenção e região. A única pessoa que estava ali não teve a identidade revelada. “Na operação, ninguém foi preso, mas realizamos apenas apreensões de várias espingardas e munições ” disse o delegado.

Ainda segundo ele, as investigações continuarão, pois nesta primeira fase foram feitas apenas apreensões, restando ainda descobrir a identificação das pessoas que fazem parte do grupo.

A operação foi presidida pela Polícia Federal. Porém, na execução da medida judicial, foi necessário o apoio da Polícia Militar. “Nós pedimos o apoio da PM, pois o local era ermo e de difícil acesso e não saberíamos o que poderíamos encontrar por lá. Juntos realizamos os procedimentos e logramos êxito em desativar a fábrica de armas clandestina”, disse o delegado Leonardo.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs