Polícia | 02/08/2018
Polícia Militar prende casal do crime em Redenção
Para tentar se livrar da prisão, acusado ofereceu moto aos policiais
No início da noite da última sexta-feira (27), Patrick Carvalho Ribeiro, de 18 anos, e sua namorada, Vitória Caroline Santos da Silva, ambos de Redenção, foram levados à Delegacia de Polícia Civil do município. O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de corrupção passiva.

De acordo com informações repassadas à
Em posse do casal, foram apreendidas oito gramas de maconha, cinco gramas de crack e uma quantia de 40 reais
reportagem, a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em atividade, quando avistaram o casal em atitude suspeita. A guarnição sinalizou para que parassem, mas Patrick, que conduzia uma motocicleta Honda Fan preta, de placa OTA 8639, desobedeceu o comando e empreendeu fuga, sendo capturado, juntamente com a namorada, algumas ruas depois.

Em posse do casal, foram apreendidas oito gramas de maconha, cinco gramas de crack e uma quantia de 40 reais, em dinheiro.

Segundo relatos da polícia, Patrick tentou oferecer a motocicleta em troca da sua liberdade no ato da prisão, porém, ambos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis, e se encontram à disposição da justiça.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs