Polícia | 02/08/2018
Homem é assassinado a tiros em Redenção
Celio Boiadeiro foi assassinado quando chegava à sua chácara
A violência cresce desenfreada no município de Redenção, localizado no extremo sul do estado. No início da tarde do último sábado (28), mais uma pessoa foi executada: a vítima trata-se de Celio Queiróz Correia, de 60 anos de idade, conhecido na região por Celio Boiadeiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada quando chegava à sua chácara, localizada na vicinal que dá acesso ao rio Paudarquinho, cerca de 5km do centro de Redenção.

Ainda segundo as autoridades, um veículo que não teve as características divulgadas, ultrapassou o veículo de Celio e efetuou vários disparos de arma de fogo, que acertaram a sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido e removido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinos, mas segue investigando para tentar descobrir as motivações do crime.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs