Esporte | 02/08/2018
Abertas inscrições para cursos na UAB polo Conceição do Araguaia
Coordenador Jerônimo Dantas disse que cursos são oportunidade de qualificação profissional
A Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Conceição do Araguaia, está com as inscrições abertas para os cursos de Secretariado E scolar e Segurança Pública. Ao todo são ofertadas 50 vagas em cada curso. As inscrições foram abertas na última quarta-feira (1º) e podem ser feitas no polo da instituição até o dia 15 de agosto ou enquanto houver disponibilidade de vagas.

Segundo a coordenação do polo da UAB em Conceição do Araguaia, ainda neste segundo semestre será aberto o processo seletivo para os cursos de licenciatura em Letras/Língua Portuguesa, licenciatura em Matemática, pós-graduação em Educação Matemática e em Gestão Pública Municipal; ofertadas em parceria com a Universidade do Estado do Pará (UEPA) e a Universidade Federal do Pará (UFPA).

“Nosso sentimento é de muita felicidade por oportunizar a qualificação dos servidores públicos, educadores e comunidade em geral”, disse o diretor do polo, professor Jerônimo Dantas. Os cursos técnicos (Secretariado Escolar e Segurança Pública) serão ofertados presencialmente, já os cursos superiores e de pós-graduação serão na modalidade semipresencial.

Inscrições: As inscrições para os cursos de Secretariado Escolar e Segurança Pública podem ser feitas no polo da UAB, na Travessa Irmã Maria Otávia, Centro, ao lado da Diocese de Conceição do Araguaia.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs