Saúde | 02/08/2018
CUMARU DO NORTE: Mutirão de cirurgias oftalmológicas está sendo realizado no hospital municipal
Após o procedimento cirúrgico, os pacientes têm garantidos o colírio especial e óculos de proteção
Desde o último domingo (29), a população de Cumaru do Norte está sendo beneficiada com uma ação que está acontecendo no Hospital Municipal João Vieira da Cunha. A ação é idealizada pelos vereadores Fabiano, Pedrinho da Saúde, Leonam e o vice-prefeito Nego e conta com o apoio da Prefeitura de Cumaru do Norte. Já foram realizadas mais de 100 cirurgias oftalmológicas, o que está possibilitando uma melhora na qualidade de vida dessas pessoas.

O projeto de cirurgias gratuitas é uma grande conquista para Cumaru do Norte, pois o sonho de enxergar melhor
Mutirão realizou mais de 100 cirurgias oftalmológicas
vem se tornando realidade na vida de dezenas de pessoas. Muitas que não tinham previsão do procedimento cirúrgico, já fizeram a cirurgia.

O vice-prefeito Célio Marcos (Nego) agradeceu a prefeita Cleusa Temponi e disse que essa é uma ação importantíssima, uma oportunidade para os pacientes voltar a ter uma vida com qualidade. “Abrir e fechar os olhos e poder ver o mundo com exatidão são três gestos rotineiros para muitas pessoas, porém para outras é um desafio diário”, ressaltou.

O vereador Pedrinho da Saúde salientou que não há palavras para expressar sua felicidade de ter tido a oportunidade de ajudar a proporcionar uma ação como essa para a população de Cumaru do Norte. “Trabalhamos muito para que essa parceria acontecesse e finalmente conseguimos fazer esse mutirão de cirurgias virar realidade”, disse.

Após o procedimento cirúrgico, os pacientes têm garantidos o colírio especial e óculos de proteção, para uso na recuperação.
Estiveram presentes no mutirão o vice-prefeito Nego, o vereador Pedrinho da Saúde, Fabiano e Leonam e o Dr. Daniel, um dos responsáveis pela ação.
Ascom
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs