Acontecimento | 26/07/2018
Conceição aguarda veranistas para o último final de semana das férias
A dupla Chitãozinho e Xoróro será atração em Conceição do Araguaia nesta quinta-feira (26).
Conceição do Araguaia espera receber um grande público para o último final de semana do mês de julho. Desde o início do mês, com a abertura da temporada de veraneio, a cidade tem recebido milhares de turistas das mais diversas regiões do país e até do exterior, atraídos pelas belezas naturais do rio Araguaia, que com suas exuberantes praias e ilhas faz a alegria dos veranistas que visitam a cidade.
Para contemplar os mais diversos
Veranista curtindo o rio Araguaia em Conceição do Araguaia.
públicos, a Prefeitura preparou uma extensa e variada programação com shows, competições esportivas e atrações culturais. A programação do último final de semana das férias inicia já nesta quinta-feira, com o aguardado show de Chitãozinho e Xororó, às 22h, na Praia das Gaivotas. A Praia Verde, a Praia Alta e as inúmeras ilhas mais próximas da cidade também recebem um expressivo número de veranistas, que preferem curtir a natureza em um ambiente mais aconchegante e familiar.
A programação esportiva do fim de semana terá na sexta-feira torneio de futebol de areia, e sábado, corrida de areia, ambas na Praia das Gaivotas. Também no sábado terá show com Psirico e no domingo com Maiara e Maraisa, na Praia das Gaivotas, encerrando a programação do veraneio conceicionense com chave de ouro. A expectativa é que as atrações reúnam um expressivo público.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs