Esporte | 26/07/2018
Remo bate o Confiança em Aracaju e fica perto de escapar da zona de rebaixamento
Gabriel Lima fez os dois gols da vitória remista sobre o Dragão sergipano
Qual a força dos números no futebol? Enquanto matemáticos recorrem à calculadora, o Remo derrubou as probabilidades e conseguiu quebrar o Confiança (SE) com um placar de 2 a 0, em pleno Batistão, em Aracaju (SE), pela 15ª rodada da Série C do campeonato brasileiro. A vitória remista tinha somente 26,7% das probabilidades de sites especializados em estatísticas esportivas, como o Chance de Gol, e, de fato, provocou o improvável: oportunidade real de o clube sair da zona de rebaixamento da competição já na próxima rodada.
A vitória foi construída com o oportunismo e a coragem de finalizar do atacante Gabriel Lima. O garoto de apenas 21 anos abriu o placar aos sete minutos, após jogada de passes de primeira envolvendo Nininho, Rodriguinho e Eliandro, e conseguiu ampliar aos 35 em cruzamento rasteiro de Fernandes. O camisa 7 chegou batendo forte para estufar as redes do goleiro Genivaldo.
O jogo foi marcado pela leveza remista em campo diante de um Confiança travado pela pressão exercida pela própria torcida sergipana, por conta da sequência que, hoje, chegou a oito partidas sem ganhar na competição. O Leão continua na lanterna, mas a somente dois pontos de deixar a zona de rebaixamento. Para o Dragão, a derrota tirou o time do G4 e o empurrou para a sexta colocação, com 19 pontos.
Cheio de esperança, o time do técnico interino João Neto - o Netão - voltará a Belém para receber o ABC - do atacante que passou pela dupla Re-Pa, Leandro Cearense -, às 19h do próximo domingo (29), no Mangueirão.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs