Polícia | 26/07/2018
REDENÇÃO: Homem morre em troca de tiros com policiais militares
Hilux havia sido roubada em Araguaína
Na noite da última terça-feira (24), a Polícia Militar de Redenção baleou o elemento identificado como Júlio César Ribeiro Pires, baiano, 29 anos, que morreu ao dá entrada no Hospital Regional de Redenção. Ele e outro homem estavam em uma caminhonete H
Revólver encontrado com o bandido que morreu na troca de tiros
ilux, quando foram interceptados pela polícia. O outro elemento conseguiu fugir.
Segundo informações, a caminhonete Hilux de placas OYC-2020 prata de Palmas (TO), em que estava Júlio César e outro elemento, havia sido tomada de assalto em Araguaína (TO).

Quando o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar tentou fazer a abordagem o motorista fugiu, abandonou o veículo e empreendeu fuga para dentro do cemitério, na Avenida Araguaia, atirando contra os policiais. Houve reação e o indivíduo morreu.
Com informações da polícia
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs