Atualidade | 26/07/2018
SANTANA DO ARAGUAIA: Cleber e Cauan vão encerrar a programação na Praia do Boto
A dupla Cleber e Cauan se apresenta no próximo Sábado (28)
A temporada de veraneio na Praia do Boto, localizada em Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia, encerra no próximo final de semana. Como nos anos anteriores, a praia recebeu turistas de todo o país, atraídos pelas belezas naturais do rio Araguaia.

Na sexta-feira (27) a animação dos veranistas ficará por conta de Diogo Braga, e no sábado (28), a temporada será encerrada com o show da dupla Cleber e Cauan. A programação contou ainda com shows de Pedro Coutinho, Manu, Cleo Andrade, Ravel
Praia do Boto atrai turistas encantados pelas belezas naturais do rio Araguaia
li, Carol Alves e Koyote Luxúria.
A programação na Praia do Boto iniciou  no último dia 7 e foi marcada por uma extensa programação, que incluiu shows nacionais, concurso garota verão 2018, shows com artistas da terra, e programação esportivas e culturais.

A solenidade de abertura,  que contou com a participação  do prefeito Zé do Quinca, que agradeceu a presença dos veranistas de várias  partes do Brasil. “Toda a nossa equipe preparou toda essa estrutura para receber a cada um de vocês que aqui estão”, disse Quinca.
Economia: Assim como nas temporadas anteriores, comerciantes locais aproveitaram o movimento praiano para lucrar. As vendas dobraram no período de praia, fortalecendo ainda mais a economia local.

SEGURANÇA: Para evitar incidentes e garantir a segurança dos veranistas, foi montada uma força-tarefa entre Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e Secretaria de Meio Ambiente. (com informações de Dela Rosa)
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs