Política | 26/07/2018
Obras do Hospital Municipal avançam em Rio Maria
O novo hospital contará com 1.826,20 metros quadrados de construção dividido em 3 blocos
A Prefeitura de Rio Maria, em parceria com o Governo do Pará está executando uma das mais sonhadas obras do município. O novo Hospital Municipal contará com uma grande estrutura para atender a população.
As obras tiveram início na semana passada e já estão a todo vapor. São 1.826,20 metros quadrados de construção dividido em 3 blocos, sendo Centro Cirúrgico e clinico, bloco de leitos, bloco de servi
O prefeito Paulinho está acompanhando passo a passo o andamento dos serviços
os, regulação, guarita de entrada, sala de recepção de necrotério, pavimentação para veículos frontal e para funcionários, entre outros departamentos.
O início dos serviços está envolvendo cerca de 25 trabalhadores diretos e outros inúmeros indiretos. A construtora está trabalhando na ampliação do bloco 2 e 3 onde ficará o refeitório, lavanderia, sala de médico, área de lazer de acompanhante, descarga de material e enfermaria.
 Todo o andamento da obra está sendo acompanhado pelos fiscais da Secretaria Estadual de Saúde do Pará (SESPA) e engenheiros da prefeitura e da empresa contratada.
O prefeito Paulinho está acompanhando passo a passo o andamento dos serviços. “Estou muito feliz, pois depois da luta que travamos em busca deste benefício, hoje estamos vendo a concretização”, afirmou.
Idelson Gomes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs