Polícia | 26/07/2018
CASO MISSIONÁRIA REDENÇÃO: Acusados de matarem falam com EXCLUSIVIDADE
O principal acusado Ricardo Lima, contou com detalhes como as mulheres foram mortas e quem estava na cena do crime
Durante entrevista ao jornalista Lourivan Gomes e ao radialista Alexandre Júnior, Ricardo mais uma vez confessou ter matado as duas mulheres e contou detalhes do crime
Pela primeira vez uma equipe de jornalismo entrou no Presídio Regional de Redenção para entrevistar presos. O jornalista Lourivan Gomes e o radialista Alexandre Júnior (Jornal A Notícia e Radio Você FM), respectivamente, esta semana passaram duas manhãs por trás das muralhas da casa de detenção. O objetivo foi entrevistar as pessoas acusadas de participar do que ficou conhecido como o culto macabro, com o cruel assassinato da missionária Maria Francisca de Souza Vaz (47) e da jovem Joanice Silva de Jesus, (34). Elas foram mortas no interior da residência de número 347, localizada na avenida Dr. Paulo Quartins Barbosa, no setor Serrinha, em Redenção no dia 21 de dezembro de 2017. 

Ao todo, cinco acusados respondem pelo crime. Ricardo Pereira Lima da Silva (24), que confessou ter praticado os homicídios e inicialmente disse que a filha da missionária Maria Francisca, Aline Vaz (27) e seu esposo Jean Altamir (42), juntamente com o casal Wesley Silva (31) e Euzilene Alves (33) teriam ajudado na matança das duas mulheres. Os dois casais negam qualquer envolvimento.  

O inquérito foi concluído pelos delegados da Polícia Civil, indiciando Ricardo como o autor principal da barbárie; a filha Aline e o genro Jean, como mandantes e participantes do crime e também o casal Wesley e Euzilene, como participante do momento macabro. Porém até o momento os acusados não foram ouvidos em audiência nem puderam se defender perante a opinião pública. Durante as entrevistas, eles falaram de todos os detalhes acerca do crime. 

Ricardo mais uma vez confessou ter matado as duas mulheres e falou claramente e detalhadamente a respeito da participação de outras pessoas. Todas as entrevistas irão ao ar na próxima semana em uma reportagem que está sendo produzida.
Paulo Carrion / Redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs