Política | 19/07/2018
REDENÇÃO: CREAS promove a integração de famílias em jantar
Encontro teve como objetivo o fortalecimento dos vínculos familiares entre as famílias e equipe do CREAS
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou no último dia 9, encontro com as famílias atendidas pelo serviço, visando promover o fortalecimento dos vínculos familiares entre as famílias e equipe/CREAS, bem como proporcionar troca de experiência, ampliar as possibilid
Equipe de profissionais que atua no CREAS de Redenção
ades de expressão e autonomia do sujeito na sociedade.
O órgão que tem a função protetiva, justificou a ação pela necessidade de estimular os usuários do CREAS, a convivência familiar, visto que se encontra fragilizadas devido à ocorrência de situações de violência e precisam de ajuda para reestruturar os vínculos familiares, mostrando a importância de buscar apoio nos grupos ofertados, a fim de promover a superação das situações de fragilização por eles vivenciadas.
Dessa forma a equipe técnica/CREAS, promove a transformação das consequências negativas, relacionadas aos conflitos familiares e violação de direitos, entre outros temas demandados pelas famílias, assim, o trabalho psicossocial se realiza de forma sustentável.
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs