Esporte | 19/07/2018
12º Circuito Araguaia de MMA será no próximo sábado, na Praia das Gaivotas
Maracaipe x Cobreloa farão a disputa de cinturão do circuito.
Conceição do Araguaia sediará no próximo sábado (21), às 18h, o 12ª Circuito Araguaia de MMA, um dos principais eventos de artes marciais da região, com uma mega estrutura montada na arena de esportes da Praia das Gaivotas, incluindo octógono no mesmo nível de eventos nacionais. O Circuito terá um total de seis lutas, inclusive, uma disputa de cinturão, prometendo combates repletos de adrenalina.
O certame terá um card de lutas com algumas atrações que já vinham sendo aguardadas com muita expectativa na região, como o confronto entre Hudson Sombra e Escorpião Rei, que promete ser um dos mais eletrizantes da noite, e a disputa de cinturão entre Ricardo Maracaipe e Cobreloa. O card terá ainda o conceicionense Nyckson Pimenta, campeão paraense de boxe, contra Alan; Formigão x Nivaldo; Ninja x Durinho; além de Shogun x Felipe Pit Bull.
“A realização do Circuito Araguaia na Praia das Gaivotas solidifica a força do MMA na região, pela estrutura do evento, nível dos atletas e pela importância de Conceição do Araguaia, cidade turística, ter no seu calendário esportivo um evento de MMA, que será possível graças ao apoio dos empresários e da Prefeitura de Conceição do Araguaia”, disse Nildo Monteiro, organizador do evento.
Essa será a terceira vez que o Circuito Araguaia de MMA será realizado na Praia das Gaivotas, mantendo Conceição do Araguaia como a única cidade do Brasil a realizar um evento da modalidade em praia de água doce. Os ingressos podem ser adquiridos na Vitrine Caramelos ou na portaria do evento.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs