Polícia | 19/07/2018
Idoso morre afogado no rio Araguaia, em Conceição
Mais uma vítima de afogamento no rio Araguaia foi registrada essa semana em Conceição do Araguaia. Trata-se do aposentado Raimundo Nonato dos Santos, 78, que se afogou em um acampamento cerca de cinco quilômetros na cidade. O caso ocorreu na última terça-feira (17). Segundo informações, a vítima teria se afogado durante a madrugada.
Conforme familiares, o aposentado estava dormindo no acampamento, nas primeiras horas da manhã eles deram falta do idoso e começaram a procura. O corpo foi encontrado por volta das 9h, distante cerca de 40 metros do acampamento. Raimundo Nonato é a terceira vítima de afogamento no rio Araguaia em Conceição do Araguaia esse mês. Na última semana um homem e uma criança se afogaram no rio e não sobreviveram. (Delmiro Silva)
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs