Atualidade | 12/07/2018
REDENÇÃO: Prefeitura recupera estradas que dão acesso às praias
Trecho da estrada que liga Redenção a Santa Maria das Barreiras foi recuperado
A Prefeitura de Redenção investiu na recuperação das estradas que ligam o município às praias e balneários da região. “O objetivo é oferecer segurança aos munícipes que se deslocam nos fins de semana para curtir o verão amazônico e as férias escolares nas praias da região”, destaca o prefeito, Carlo Iavé.

Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Obras,
Rodovia PA-287, entre Redenção e vila Espírito Santo, recebeu operação tapa buraco
Transporte e Urbanismo realizaram a recuperação da estrada dentro do limite de Redenção que liga ao município de Santa Maria das Barreiras. “Nesse trecho a estrada está tão boa que é preciso redobrar a atenção”, alerta João Pedro, que foi para Santa Maria das Barreiras passar o fim de semana na praia do Piu na companhia dos amigos.

Uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura possibilitou a realização da operação tapa buraco na PA-287, de Redenção à vila Espírito Santo (antiga Cachamorra). “Nesse trecho não há nenhum buraco o que deixa a viagem segura. Obrigado ao Prefeito Iavé e ao Governo do Estado pela preocupação com a população”, citou José Antônio, que levou sua família para curtir as praias no rio Araguaia.
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs