Atualidade | 12/07/2018
Turistas contam com estrutura na Praia de Rio Maria
Finalização da montagem da estrutura na Ilha da Tartaruga, tudo pronto.
Durante esta semana a equipe da Prefeitura de Rio Maria, liderada pela SEMMATUR, finalizou a montagem da estrutura na Ilha da Tartaruga – Praia de Rio Maria. Palco Geo espace, Barracas típicas com alimentação e bebidas, tendas piramidais instaladas na água para banho, bombeiros, segurança com a Polícia Militar e outros acessórios necessários para que os turistas curtam o verão confortavelmente.

Na chegada, o Prefeito Paulinho determinou que fosse constr
Garotas aproveitam para melhorar o bronzeado.
uído um porto com rotatórias e iluminação de led. Para transportar as pessoas para a ilha, foi organizada a Associação dos Barqueiros de Rio Maria com pilotos profissionais autorizados pela Marinha, eles utilizam barcos do tipo rabeta,
gastando em média 5 minutos para atravessar.

Além de contar com várias barracas na praia, do lado do porto o empresário Júnior da Skol montou uma mercearia com centenas de produtos alimentícios, bebidas e gelo.

O
Tendas Piramidais instaladas na água para conforto dos banhistas.
público da Praia de Rio Maria é formado por pessoas que possuem chalés nas margens do Araguaia, comunidade indígena (cerca de 400 índios), turistas do Tocantins (Santa Fé do Araguaia há cerca de 80km), colonos do Assentamento Escalada e a população da cidade de Rio Maria que vai contar com ônibus gratuito fornecido pela Prefeitura.

Neste final de semana começa a programação cultural com vários shows, torneios esportivos, desfile e apresentações.
Idelson Gomes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs