Acontecimento | 12/07/2018
Ourilândia do Norte conquista Cidades Frente a Frente pela 7ª vez
Apresentações de quadrilhas juninas foram um dos destaques da programação
Conceição do Araguaia sediou com sucesso a 34ª edição da Gincana Cidades Frente a Frente, realizada no último final de semana, em frente à Praça da Bíblia. A programação contou com a participação de nove cidades, dos estados do Pará e Tocantins, apresentando várias modalidades artísticas e culturais, como shows musicais, danças, concurso de beleza, festival de quadrilha junina e outras atrações que em
Representante de Ourilândia do Norte, Rosivaldo recebendo troféu de campeão das mãos de Wanda Aquino
ocionaram o público.

A Gincana Cidades Frente a Frente tem como característica promover a integração entre as cidades, seus talentos artísticos e levar para o público. A programação é realizada anualmente em Conceição do Araguaia. É declarada campeã da gincana a cidade que somar mais pontos contando as diversas modalidades. E pela sétima vez Ourilândia do Norte conquistou o titulo da gincana, seguida por Floresta do Araguaia e Redenção, segunda e terceira colocada, respectivamente.

O Festival de Quadrilhas, uma das principais atrações do evento, teve como vencedora a quadrilha Encanto do Luar, de Palmas; em segundo lugar, Malacabados, de Araguaína-TO; e terceiro, Sensação, de Ourilândia do Norte. A gincana Cidades Frente a Frente é o mais tradicional evento do gênero no sul do Pará e norte do Tocantins.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs