Polícia | 12/07/2018
Criminosos obrigam gerente de banco a usar colete com explosivos
O gerente da agência foi vestido com um colete de explosivos
O gerente de relacionamento da Caixa Econômica de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, identificado como Tiago foi mantido refém por uma quadrilha nesta quarta-feira (11). O bando entrou no local e tentou assaltar a agência. Um dos suspeitos vestiu o gerente com um colete de explosivos.

O bando fugiu e não conseguiu levar o dinheiro, mas deixou o gerente dentro do banco. A polícia retirou todas as pessoas que estavam na agência e isolou a área.

Os primeiros funcionários a chegarem, comunicaram o fato à Polícia Militar, que logo cercou o local. Depois se juntaram à PM policiais civis e o pessoal do Tático. Uma ambulância do Samu também foi deslocada para as proximidades e o quarteirão foi isolado.

Foi o suficiente para que várias notícias com as mais diversas informações fossem publicadas em redes sociais, dando conta de que no banco havia clientes e funcionários reféns e que os bandidos estariam negociando a rendição. A cidade ficou em polvorosa e a Rodovia PA-279 chegou a ser interditada. Porém, já por volta das 12h30, a polícia divulgou as informações corretas sobre o caso.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs