Polícia | 12/07/2018
Sargento da PM morre vítima de acidente de trânsito em Ourilândia do Norte
Ana Cláudia em frente ao quartel da PM, quando saía do trabalho
Um acidente ocorrido na noite do último dia 5, tirou a vida da sargento Ana Cláudia da Silva Moreira, da Polícia Militar, por volta das 19h, na Rodovia PA- 279, em frente ao quartel da PM, em Ourilândia do Norte. Ela saía do trabalho e, ao atravessar a pista, foi atropelada por Samuel da Silva Santos, 19 anos, que pilotava perigosamente – inclusive deitado no banco – a motocicleta Honda Fan, preta placa JVE-8629.

Com o impacto da batida, a sargento Cláudia sofreu fratura no maxilar, fratura exposta no fêmur da perna direita e fratura no da esquerda e traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelo Samu e removida ao Hospital Regional de Redenção, passou por cirurgia, mas não sobreviveu. Quanto a Samuel Silva, ele sofreu uma lesão na face e escoriações e segue internado no Hospital Municipal de Ourilândia.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs