Esporte | 12/07/2018
Jogador do sul do Pará é destaque no Rio de Janeiro
Lucas Pereira Guida, 15 anos, é natural de Conceição do Araguaia. Ele atua pela equipe da Portuguesa.
Lucas Pereira Guida, 15 anos, nascido em Conceição do Araguaia e residente em Floresta do Araguaia por cinco anos, é destaque nas categorias de base da equipe da Portuguesa do Rio de Janeiro. Lucas é filho do jogador de futebol amador Sebastião Guida, professor da rede pública de ensino e presidente da Liga Esportiva de Floresta do Araguaia.

Lucas está desde o mês de março na cidade do Rio de Janeiro, onde atualmente disputa o campeonato carioca sub-16, competição essa que conta com dez times e tem a participação dos grandes do futebol carioca, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

O 1° turno dessa competição terminou ontem (11), e o garoto do sul do Pará se destacou na competição e em um futuro bem próximo poderá representar bem nossa região nas competições nacionais como jogador profissional. Familiares, amigos e outras pessoas ligadas ao esporte estão na torcida, para que Lucas seja mais um sucesso do estado do Pará no cenário futebolístico nacional.
Edson Fernandes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs