Esporte | 12/07/2018
TRAGÉDIA: Duas pessoas morrem afogadas no rio Araguaia
Momento em que bombeiros retiram corpo da água
Duas pessoas desapareceram no rio Araguaia, em Conceição do Araguaia, essa semana, o psicólogo Marcos Renam e uma adolescente de 12 anos. A menina desapareceu na Praia das Gaivotas, enquanto tomava banho. Já o rapaz caiu de uma canoa quando voltava de um acampamento numa ilha. Segundo testemunhas, ele estava sozinho na canoa e não estava usando colete.

Logo após os d
Marcos morreu no rio Araguaia na Praia das Gaivotas
esaparecimentos, que ocorreram quase que simultaneamente na tarde da última terça-feira (10), várias equipes se mobilizaram nas buscas realizando arrastões pelo rio Araguaia. Como o Corpo de Bombeiros só está atuando na Praia das Gaivotas as sextas, sábados e domingos, uma equipe de bombeiros de Redenção se deslocou para Conceição do Araguaia para intensificar as buscas, juntamente com policiais e voluntários.

Os dois corpos foram encontrados na quarta-feira. O corpo da menina foi achado por volta das 6h; perto da Praia das Gaivotas; já o homem foi encontrado por volta do meio dia, em frente à Vila dos Pescadores, nas proximidades do local aonde ele havia caído da canoa. Os dois afogamentos causaram muita comoção na cidade.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs