Acontecimento | 09/07/2018
Márcio Miranda acompanha pré-candidatura do Pr. Ibanês ao Senado
Acompanhado de aliados políticos, Márcio Miranda declarou total apoio ao presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira no Pará
CANAÃ DOS CARAJÁS: O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) e pré-candidato ao governo do Pará, deputado Márcio Miranda do Democratas (DEM), participou de um evento de lançamento da pré-candidatura ao Senado do pastor Ibanês Taveira, do Partido dos Trabalhista Cristão (PTC), na manhã do último sábado (7), em Canaã dos Carajás.

Acompanhado de sua comitiva, aliados políticos e simpatizantes, Márcio Miranda declarou total apoio ao presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira no Pará. “Eu vim aqui hoje representando todas as forças políticas que estão nos apoiando para prestigiar o lançamento da pré-candidatura do pastor Ibanês. Ele está preparado para defender os projetos sociais, uma vez que já faz isso na igreja,” atestou Miranda.

O presidente da Alepa disse ainda que o pastor Ibanês está sendo convocado pelos próprios membros da comunidade evangélica para representar a sociedade paraense no Senado.

“Ele é um homem preparado para acolher a todos os cidadãos que acreditam que o país tem jeito. Eu acredito nesta candidatura e neste projeto que nós temos aqui hoje. O pastor Ibanês é uma liderança nas regiões sul e sudeste do Pará, que tem grandes contribuições a dar pro nosso Estado”, destacou o pré-candidato ao governo. (Com informações de Zé Dudu)

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs