Acontecimento | 09/07/2018
Hélder cumpre agenda política em Canaã dos Carajás
Helder Barbalho participou de um evento com representantes partidários de Canaã e diversas cidades da região
O pré-candidato ao governo do Pará, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Hélder Barbalho, esteve no município de Canaã de Carajás no último sábado (7). O emedebista participou de um evento no salão de festas de um hotel, localizado no Bairro Novo Brasil, que ficou tomado por centenas de pessoas que aguardavam pela chegada do pré-candidato.

Hélder foi muito aplaudido ao chegar ao local acompanhado de sua comitiva. O evento, que teve início por volta das 11h, reuniu representantes partidários de Canaã e diversas cidades da região, além de membros da sociedade em geral.

A visita do ex-ministro da Integração Nacional teve como objetivo ouvir um pouco mais de perto o anseio da população das regiões sul e sudeste do Pará. “Estou visitando todas as cidades para ouvir os sentimentos de toda a população desta região, tão próspera e, ao mesmo tempo, tão abandonada pelo governo do estado. Essa é uma população que deseja ser enxergada, que deseja um governo presente,” disse o pré-candidato.

Na ocasião, Hélder, que pela segunda vez tentará ocupar o cargo de governador do Pará, recebeu apoio político de diversos partidos aliados de Canaã e cidades vizinhas, que, representados por seus presidentes, reforçaram as necessidades de cada município. “Neste momento de pré-campanha, eu quero construir um projeto de olhar atento para cada cidade, para cada região. Eu tenho certeza de que é uma decisão importante, de que a sociedade haverá de ter para vivermos um futuro melhor,” concluiu. (Com informações de Zé Dudu)

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs