Esporte | 05/07/2018
REDENÇÃO: Maratonistas conquistam bons resultados em Marabá
Edivânio ficou com o 1º lugar na categoria até 46 anos e Vavá ficou em 2º lugar na categoria a partir de 60 anos
Nesse fim de semana aconteceu a 1ª etapa da Meia Maratona de Marabá e os maratonistas Edivânio e Vavá, de Redenção obtiveram bons resultados na competição realizada no último domingo (1). Edivânio ficou com o 1º lugar na categoria até 46 anos e levantou o caneco para os redencenses. Já o maratonista Vavá ficou em 2º lugar na categoria a partir de 60 anos.
Os atletas redencenses tiveram o apoio da Prefeitura de Redenção através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer na pessoa do assessor Vilson Cabral.
Elizeu Alves
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs