Esporte | 05/07/2018
REDENÇÃO: Jardim Ariane é campeão de futsal série A 2018
Vitória de 6 a 2 sobre o Bayern coroou o melhor time da competição
Foi uma noite histórica para o futsal redencense. Um dos maiores públicos da temporada e um dos grandes jogos da competição. O Jardim Ariane sagrou-se pela primeira vez do campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão, em jogo realizado na noite da última sexta-feira (29). A vitória emblemática de 6 a 2 sobre o Bayern coroou o melhor time da competição.
Foi um dos melhores jogos da competição, bem disputado, com os dois times levando emoção no início do jogo. Mas, o Ariane
Torcedores lotaram as arquibancadas do Ginásio de Esportes
adotou um ritmo forte de jogo e conseguiu uma vitória memorável. Os principais destaques da partida foram os alas, Jeferson e Jhon que fizeram um grande jogo e do pivô, Douglas Alves, que fez 2 gols e ficou com a artilharia da competição com 22 gols.
O Aston Villa venceu o Juventus e ficou com o título da Serie B. Os Carinhas venceram o Paysandu e levaram o caneco da Série C e o Bayern venceu Expressão e si tornou o campeão do feminino.
A competição teve o apoio total da Prefeitura de Redenção, por meio do prefeito Carlo Iavé que não mediu esforços para contribuir com a premiação aos campeões e vice, além de destinar materiais para o sucesso do evento. Também teve o apoio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Vilson Cabral, assessor da Secretaria, parabenizou a todos os campeões e destacou do apoio que a Prefeitura vem dando para o futsal redencense.
A competição foi realizada pela Liga de Futsal que tem à frente o residente Elizeu Alves.
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs