Polícia | 05/07/2018
REDENÇÃO: Agiota executado com três tiros em Redenção
Bar onde o crime aconteceu
A Polícia Civil de Redenção está investigando a fim de elucidar um homicídio ocorrido na manhã do último domingo (1º). O crime aconteceu por volta das 11h30, no interior de um bar no setor Marechal Rondon.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, mas pediram para e não serem identificadas, o homem, identificado apenas como Caio Alexandre, estava tomando cerveja quando um homem não identificado, com um capuz na cabeça e revolver calibre 38 na mão, ordenou que todos se ajoelhassem. Logo em seguida caminhou rumo ao homem e efetuou três disparos, Caio caiu já sem vida. Após o homicídio o assassino tomou rumo ignorado.
De acordo com a Polícia Civil, Caio não tinha seu nome envolvido em registro policial, mas praticava agiotagem na região. Várias testemunhas foram ouvidas durante o domingo.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs