Política | 05/07/2018
Prefeitura de Rio Maria e Governo do Estado iniciam reconstrução do hospital municipal
Assinatura da Ordem de Serviço foi acompanhada pela deputada estadual Cilene Couto
O prefeito Paulinho acompanhado de vereadores, secretários municipais e da deputada estadual Cilene Couto (PSDB), realizou na última segunda-feira (2), por volta das 10h a assinatura da ordem de serviço para reconstrução do Hospital Municipal Eurico Paes Cândido.
A cerimônia contou com a presença de vários populares e foi marcada por grandes emoções. O prefeito Paulinho convidou para o palanque, sua mãe Maria Barros, seu pai Divino Neves e sua irmã Silvânia, momento em que o mesmo lembrou
Prefeito Paulinho, Deputada Estadual Cilene Couto com lideranças no início das obras
de sua luta em prol da reconstrução do hospital com o apoio da sua família e aliados políticos. “Esta é uma obra que será construída com muitas mãos, para o bem do povo de Rio Maria”, afirmou o prefeito.
A obra orçada em mais de dois milhões e oitocentos mil reais tem o prazo de entrega de 180 dias. É fruto do convênio de nº 05/2018 firmado entre o Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Saúde Pública e Prefeitura de Rio Maria.
Após a assinatura da Ordem de Serviço,
Maquete mostra como ficará o novo Hospital Municipal
a empresa contratada, Construserv já iniciou a demolição da antiga estrutura e limpeza da área.
Para que a população não fique sem atendimento durante as obras, o prefeito Paulinho determinou que toda a estrutura do HM fosse instalada no prédio do CRAS, localizado na rua 23 – Setor Cascalheira.
O CRAS foi totalmente adaptado com climatização de salas, repartições e equipamentos. Além disso, ao lado do CRAS o município dispõe de um Posto de Saúde que irá complementar o atendimento.
Idelson Gomes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs