Saúde | 29/06/2018
REDENÇÃO: Secretaria Municipal de Saúde realiza ação do Programa Saúde na Escola
Alunos participam de palestras e passam por exames
A Prefeitura de Redenção, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando várias atividades do PSE nas escolas e creches do município, junto à equipe formada por agentes comunitários de saúde, médicos, auxiliar odontológica e enfermeiras, sob a coordenação da biomédica, Makeldes Borges.
A equipe do ESF Campos Altos esteve na Esc
Equipe é formada por agentes comunitários de saúde, médicos, auxiliar odontológica e enfermeiras
ola Municipal Alacid Nunes realizando palestras e exames sobre Hanseníase e Verminose. As crianças de 07 a 14 anos receberam a dose de Albendazol 400 mg.
As crianças assistidas pelo Recanto Gerações foram atendidas com consultas médica, palestra educativa sobre higiene pessoal, atualização de vacinas e foi ministrado medicação contra vermino
As crianças de 07 a 14 anos receberam doses de vacina
ses.
“Com a saúde em dia, os alunos certamente terão maior sucesso escolar. O Programa Saúde na Escola tem sido executado com amplo sucesso e em nome do prefeito Iavé, agradeço e parabenizo o esforço de todos da área da Educação e da Saúde que fazem com que este programa aconteça”, disse a secretária municipal de Saúde, Cleide Mendes.
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs