Política | 29/06/2018
PAU D´ARCO: Prefeito Fredson Pereira entrega CredCidadão para 33 microempreendedores
Recursos entregues a microempreendedores vão aquecer a economia local e promover a geração de emprego no município
Aconteceu na noite do último sábado (23) na cidade de Pau D’arco a cerimônia de entrega do benefício do CredCidadão para pequenos microempreendedores do município.
A solenidade contou com a participação do deputado estadual Fernando Coimbra, do ex-prefeito Luciano Guedes, vereadores, secretários municipais e populares. No total 33 microempreendedores foram beneficiados com microcrédito que vai aquecer a economia local e promover a geração de emprego no município.
A entrega dos envelopes contendo a documentação dos recursos foi coordenada pelo diretor estadual do Credcidadão, Rodolfo Guedes. De acordo com o prefeito Fredson Pereira, o deputado Fernando Coimbra foi o grande articulador do processo de distribuição do benefício para os microempreendedores. “Eu agradeço ao deputado Fernando Coimbra, pelo apoio na canalização do CredCidadao”, disse Fredson.
O ex-prefeito Luciano Guedes elogiou a gestão de Fredson Pereira, e destacou que o atual prefeito em apenas um ano e meio de mandato, já fez mais obras do que os prefeitos anteriores. “Eu quero aqui destacar o trabalho do Fredson, que em apenas um ano e seis meses de governo revolucionou a administração pública municipal transformando o município de Pau D’Arco em um canteiro de obras. O Fredson em tão pouco tempo, fez mais obras que os demais prefeitos em quatro anos de mandato”, disse Guedes, que também já foi prefeito de Pau D´Arco.
Dentre os 33 beneficiados com o micro crédito, há aqueles que vão investir na venda de cosméticos, confecções, produtos hortifrutigranjeiros, criação de porcos. Como a agricultora Maria da Silva, que vai investir na criação de porcos. “Eu tenho uma pequena propriedade e vou investir na criação de porcos e acredito que terei sucesso no meu empreendimento”, disse a beneficiada.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs