Polícia | 29/06/2018
Após 15 dias de violência, Redenção teve final de semana de paz
De janeiro até agora foram contabilizados 37 homicídio e população está apavorada com tantos assassinatos
O mês de junho está sendo considerado pelas autoridades policiais o mais violento do ano em Redenção, tendo contabilizado 10 homicídios até o momento. O último fim de semana, no entanto, foi avaliado como tranquilo, após três semanas com casos seguidos de homicídios.
Após três finais de semanas consecutivos marcados de tragédias, o último, segundo a polícia, foi de tranquilidade, tendo sido registrados apenas alguns Boletins de Ocorrência e TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrência).
Marines Aparecida, consultora de vendas, disse que a cidade há dias precisava de tranquilidade como essa. “Nos últimos 15 dias nossa cidade estava muito violenta, com tantas mortes, assaltos, roubos. Enfim, graças a Deus, a paz reinou neste final de semana,” comemorou.
Ao longo do final de semana, o DMTT (Departamento Municipal de Tráfego e Transporte), realizou blitz em vários pontos da cidade e a Polícia Militar intensificou operações nas ruas da cidade a fim de combater a violência.
Gislayne da Silva até brincou dizendo que os criminosos tiram férias, foram para a praia. “Penso que eles foram para as praias de Conceição do Araguaia, descansar. Aproveitaram o final de semana e deram folga para, nós redencenses”.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs