Esporte | 29/06/2018
Alunos da APAE de Conceição do Araguaia vencem disputa estadual em Belém
Equipe da APAE de Conceição do Araguaia comemora resultado dos alunos na disputa estadual.
Um grupo de alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Conceição do Araguaia, fez bonito representando a cidade e a região sul paraense numa acirrada disputa envolvendo diversas modalidades com participação de alunos das APAES de várias regiões do Estado na capital Belém. Os conceionenses foram campeões em duas modalidades, enchendo de orgulho toda a equipe Apaena.
Os alunos Roniel Soares, foi o campeão na corrida de 1500m, com a marca de 5m.33s.23ms; já o aluno Daniel Campos foi o primeiro colocado na modalidade salto em distância, com a marca de 4m,79cm. Eles já haviam vencido a disputa regional, envolvendo as APAES do sul do Pará, agora na condição de campeões estaduais nas duas modalidades, os conceicionenses representarão o Estado do Pará numa disputa nacional, que será realizada em Canoas-RS.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs