Política | 29/06/2018
REDENÇÃO: Vereador Leonardo da Saúde e deputado Celso Sabino entregam Credcidadão
Recursos foram entregues através de uma emenda parlamentar do deputado Celso Sabino
A parceria do deputado estadual Celso Sabino, vereador Leonardo da Saúde e o governador Simão Jatene, proporcionou a ajuda para mais de 30 microempreendedores do município de Redenção.
O benefício foi entregue através do programa Credcidadão e foi uma emenda parlamentar do deputado Celso Sabino. Segundo o vereador Leonardo da Saúde, o Credcidadão é uma iniciativa do Governo do Estado, que tem a missão de gerar renda de microcrédito para as famílias que participam do programa, buscando fortalecer diretamente o microempreendedor.
A entrega ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Redenção e contou com a participação do senador Flexa Ribeiro, deputado estadual Celso Sabino, o presidente da Câmara, Leonardo da Saúde e lideranças políticas do município de Redenção.
A meta do programa é alcançar até o fim de 2017, 100 municípios. De acordo com o vereador Leonardo da Saúde, o programa, além de impulsionar o micro e pequeno empreendedor no fortalecimento de seus também gera não só emprego, mas uma melhor qualidade de vida da população.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs