Política | 28/06/2018
FLORESTA DO ARAGUAIA: Governo do Estado e prefeitura inauguram asfaltamento de ruas
O governador Simão Jatene foi à Floresta do Araguaia entregar as obras à comunidade. Com ele, estavam o senador Flexa Ribeiro; a secretária Extraordinária de Municípios Sustentáveis; Izabela Jatene, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda; os deputad
Na manhã da última segunda-feira (25) a população de Floresta do Araguaia comemorou a inauguração de pavimentação asfáltica de ruas na cidade. Para a cerimônia, populares, prefeito Adélio dos Santos (PSDB), demais autoridades locais e populares receberam em alto estilo o governador Simão Jatene (PSDB) que estava acompanhado do deputado presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Márcio Miranda (DEM); senador Flexa Ribeiro (PSDB); secretária extraordinária de Municípios Sustentáveis; Izabela Jatene e os deputados estaduais Celso Sabino (PSDB) e Cilene Couto (PSDB).
A comitiva inaugurou a pavimentação de duas importantes vias na cidade, a rua 15 de Novembro e a rua Adolfo Pereira Lima, totalizando 3 km de asfalto de qualidade e meio-fio, levando dignidade aos moradores e valorização dos imóveis. “Era
“O asfalto que chegou às ruas só aumenta a respon-sabilidade da Prefeitura e dos moradores em preservar a obra”, disse o prefeito Adélio Santos.
lama no inverno e poeira no verão, não dava para aproveitar o final de tarde em uma cadeira na porta da casa; agora sim!!!” disse Guardiana Feitosa, moradora da rua 15 de Novembro.
MAIS: Outros sete quilômetros de asfalto serão aplicados nas ruas de Floresta do Araguaia, atendendo os bairros do Bananal, Centro e Vila Nova. O Governo do Estado também vai fazer asfaltamento de vias nos distritos de Bela Vista, Bom Jesus e Ametista. Outra grande obra no município é a reconstrução dos 145 metros de ponte sobre o Rio Pau D’Arco na região do ‘Gorgulho’, investimento de R$ 8,5 milhões.
“O que estamos fazendo aqui, hoje, é devolvendo a essas pessoas o que elas nos entregam na forma de impostos, porque esse é o certo, servir ao povo, sempre”, afirmou Jatene. Já o deputado Márcio Miranda disse que o Estado está conseguindo acessar todas as regiões. “Temos que dar a esses moradores condições dignas para produzir, escoar a produção e também de morar bem, com qualidade de vida”, concluiu Márcio Miranda.
O prefeito Adélio dos Santos disse que o asfaltamento de ruas é algo de muita importância para seu município. “Nossa missão agora é preservar”, explicou Adélio.
“São tantas obras que o governo do estado tem entregado aqui em Floresta do Araguaia que nem sabemos por onde começar a agradecer”, disse o prefeito Adélio Santos. “O asfalto que chegou às ruas só aumenta a responsabilidade da Prefeitura e dos moradores em preservar a obra, melhorar visualmente a cidade e respeitar as normas de trânsito, já que com o asfalto as vias se tornam mais acessíveis aos veículos”, completou o prefeito.
Edson Fernandes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs