Atualidade | 28/06/2018
REDENÇÃO: População realiza caminhada “Redenção Diz Não às Drogas”
Caminhada alertou sobre os riscos do consumo de drogas
Foi realizada na última segunda-feira (25), no período da tarde, a caminhada “Redenção Diz Não às Drogas”, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência e desenvolvimento Social, com a participação dos alunos da Escola Municipal Maria Conceição Corrêa. A caminhada iniciou-se na Escola Maria Conceição Corrêa, percorreu a Av. Thompson Filho até à Praça da Bíblia.
MAIS: No Brasil, o consumo de drogas pode ser considerado um dos maiores problemas sociais, sendo mesmo comparado a uma epidemia. O uso indiscriminado de substâncias psicoativas, além de causar danos irreparáveis à saúde do usuário, desestrutura famílias e destrói vidas, numa perspectiva física, psíquica e social.
Assessoria de Comunicação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs