Política | 26/06/2018
Márcio Miranda lança pré-candidatura em Redenção
O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) Márcio Miranda lançou no último domingo (24) a sua pré-candidatura ao Governo do Pará no município de Redenção.
Mesmo o evento tendo sido realizado em um domingo de veraneio, em que as pessoas preferem ir para os balneários do rio Araguaia, uma grande multidão se concentrou na Maçonaria de Redenção para acompanhar o ato político. Caravanas de todos os municípios da região marcaram presença no evento. Também foi grande o número de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de todos os municípios da região.

Juntamente com Márcio Miranda também estavam lançando suas pré-candidaturas, Flexa Ribeiro, ao Senado; deputados estaduais, Fernando Coimbra, Celso Sabino, Gesmar Costa e Mário Moreira. O ex-deputado federal Giovanni Queiroz, que também fez o lançamento de sua pré-candidatura à Câmara Federal, juntamente com todas as autoridades que discursaram, foram unanimes em afirmar que acreditam na eleição de Márcio Miranda ao Governo do Pará.
Durante seu discurso, Márcio Miranda falou sobre sua plataforma para o que ele entende para o setor produtivo, a fim de que o governo possa ser mais presente em todas as regiões. Citou ainda a necessidade de mais in
vestimentos para o sul do Pará e de ampliar o asfaltamento da malha da região, interligando os municípios que ainda não têm acesso às estradas pavimentadas.

Falando sobre estradas, o presidente da ALEPA disse ainda que, o Estado vai buscar reaver o trecho da rodovia BR-155, entre Redenção e Marabá, que antes fazia parte da PA-150, mas que foi federalizado por solicitação do então deputado federal e hoje vice-governador Zequinha Marinho. “Toda a PA-150 está em condições de trafegabilidade, ao contrário da BR-155, que antes era de responsabilidade do Estado”, afirmou Márcio.
Ainda segundo Márcio, uma de suas primeiras medidas como governador será criar em Redenção o Centro Regional de Governo para atender todos os municípios do sul do Pará. O deputado disse

AGENDA: Durante sua estadia em Redenção, Márcio Miranda participou ainda da Convenção da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, onde estavam presentes os representantes da igreja de todos os municípios da região, representantes da igreja-sede de Anápolis. O deputado também participou de um almoço com representantes do setor produtivo, com a presença de pecuaristas da região.
Na ocasião, os produtores abordaram as principais demandas do setor produtivo, para que este se
gmento possa produzir mais e ser mais eficaz, aumentando a distribuição e renda e geração de emprego. Márcio, por sua vez, disse que vem do campo e que ele tem no setor produtivo como a mola mestra para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil e do Pará.

Miranda ficou surpreendido com a força econômica que existe em Redenção e região através do agronegócio. O almoço ocorreu em um clima descontraído e os produtores acharam interessantes as propostas de Márcio Miranda e declaram que acreditam na eleição do pré-candidato ao governo para o fortalecimento da economia regional e maior apoio ao produtor rural.
Márcio Miranda encerrou a programação de domingo em Redenção, participando de um jantar que foi oferecido pelos vereadores de Redenção. Na oportunidade, os parlamentares apresentaram uma lista com 25 indicações de implantações que seriam interessantes para a maior qualidade de vida da população de Redenção. Márcio recebeu a pauta e os vereadores pediram que mesma fosse inserida em seu plano de governo.

"Quero agradecer o grande público e as lideranças que compareceram no nosso encontro em Redenção, Sul do Pará. Me senti extremamente acolhido pelo povo. Vamos juntos construir um futuro de desenvolvimento para essa rica região”
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs