Atualidade | 21/06/2018
Redenção realiza a I Feira Livre do Produtor Rural
Feira tem o objetivo de levar informações que contribuem para o avanço da agricultura familiar
Aconteceu na manhã do último domingo (17), a I Feira Livre do Produtor Rural de Redenção em uma parceria entre o SEBRAE, Prefeitura de Redenção e diversas outras entidades. 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) esteve presente com orientações sobre o uso racional de agrotóxico e prestando esclarecimentos sobre o CAR (Cadastro Ambiental Rural) aos feirantes e aos usuários da Feira de Domingo.  

A Feira do Produtor Rural tem o objetivo de levar informações que contribuem para o avanço da agricultura familiar dentro do município de forma a diminuir o custo para o consumidor e assegurar o lucro ao produtor. 

O evento foi realizado simultaneamente com os feirantes que todos os domingos comercializam produtos da agricultura familiar como hortaliças, frutas em geral, doces, entre outros. 

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Aristóteles Alves, o objetivo foi alcançado. “Essa ação em conjunto entre Prefeitura, SEBRAE e demais entidades proporciona aos produtores, informações básicas, porém, necessárias no dia a dia da produção e comercialização dos produtos. Um evento como esse é de grande relevância, incentivo para os agricultores e para o desenvolvimento da agricultura familiar”, declara Alves.
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs