Polícia | 21/06/2018
PARAUAPEBAS: Polícia flagra bandidos a caminho de “casinha”
Um dos suspeitos foi interceptado e faleceu a caminho do Hospital Municipal
Uma guarnição do 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas foi avisada de que dois homens em uma moto estavam armando uma “casinha” para executar alguém. O informante deu a localização dos suspeitos e a equipe policial, em carro descaracterizado, seguiu para o ponto da emboscada. No morro Nova Vitória avistou dois suspeitos em uma motocicleta, na Avenida Faruk Salmen, mais precisamente no cruzamento com a Rua Inglaterra.

Ao perceber que o passageiro estava armado, a guarnição seguiu a motos, mas, os homens perceberam e passaram a atirar nos PMs, que responderam à altura, atingindo um deles. Durante a confusão, o outro abandonou a moto na Rua Tocantins e conseguiu fugir pelos fundos de uma das residências da rua.

Já o baleado, Landison Lisboa de Oliveira, foragido do Crama (Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes), de Marabá, foi removido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com Landison, foram encontradas uma pistola de brinquedo e uma escopeta calibre 12.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs