Polícia | 21/06/2018
SUL DO PARÁ: Onda de furto de gado na região assusta fazendeiros
Nos últimos dias várias cabeças de gados foram furtadas em fazendas na região sul do Pará. Esse tipo de crime vem se tornando comum e deixando assustados donos de propriedades rurais.

Na Fazenda Água Boa, no município de Santa Maria das Barreiras, seis cabeças de gado foram furtadas na semana passada. Na fazenda Santa Marta, no município e Santana do Araguaia, foram furtadas 15 rezes, por desconhecidos. O roubo aconteceu no último dia 20 de maio.

O último furto ocorreu na fazenda Maipu, no município de Cumaru do Norte, no final do mês de maio. Segundo a denúncia, 156 bois da raça nelore foram levados pelos ladrões.

No início do mês de maio, quase 700 cabeças de gado haviam sido furtadas de três fazendas da região. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Luiz Pereira
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs